No último domingo 1° de agosto de 2021, Beto Cajú, compositor, realizou uma super live com mais de 5 horas de duração e apresentou vários artistas que interpretou seus maiores sucessos gravados por várias bandas e artistas, principalmente da Banda Calypso onde o mesmo entregou mais músicas.
A live inicia com a grande Elisa Mell cantando Whitney Houston em inglês.
Em seguida
Cada artista deu o seu melhor em suas apresentações. Mas alguns se sobre saíram em suas interpretações. Não poderia deixar de falar sobre os artistas que me chamaram mais atenção cantando as músicas da Banda Calypso.
Em primeiro lugar: QUEM AMA NÃO DEIXA DE AMAR
Elisa Mell foi uns dos motivas pra me fazer assistir essa live. Não teve uma música que essa mulher cantou que não me fez paralisar ouvindo a sua voz. Sem sombra de dúvidas, é o GOGO do Brasil.
Adorei a interpretação dela na música que Joelma gravou com Amado Batista. Na live, Elisa cantou junto com o próprio Beto Cajú.
Pra eu não dar outra colocação a Elisa, vou falar também da música PERDOA, que a mesma cantou com a própria Joelma. Que perfeição as duas. A música é linda e na voz da Eliza, me deu vontade de ouvir um CD todo da Eliza Mel só com as músicas da Banda Calypso.
Em segundo lugar: THE END
Não sou muito fã dessa música, mais Francyne Roper deu outro conceito a música. Apresentou uma versão doce e sem defeitos. Ficou de parabéns.
Em terceiro lugar: VAMOS FAZER AMOR
Outra nostalgia foi a Babalu interpretando com a Débora Ramalho um grande sucesso da Banda da Loirinha, gravada pela Joelma Mota. A música é linda e as meninas me conquistaram cantando essa canção.
Em quarto lugar: GUGU
Falando em Babalu, pode ter certeza que falar dessa live e não comentar da performance da cantora relembrando as músicas da Loirinha, é porque não assistiu a live.
Em quinto lugar: SE PEDIU UM BEIJO EU DOU
Débora Ramalho honrou os fãs cantando uns dos sucessos que queremos que Joelma regrave futuramente. Diferente da Raphaela da Favorita que precisou ficar olhando a letra pelo celular na hora que estava cantando e mesmo assim ainda errava a letra. Sem falar que não conseguia alcançar algumas notas. (risadas), pra quem diz que a Joelma não sabe cantar, pode comprovar com tantas vozes importantes tendo dificuldades em cantar as músicas da Joelma. Olha o respeito!!!!!
Em sexto lugar: SOLIDÃO JÁ ERA
Quem saiu da live depois que Joelma se apresentou perdeu Dany Lima cantando SOLIDÃO JÁ ERA. Nem tem o que dizer sobre ela. até o erro da letra a gente perdoa, só em fazer essa música sair do baú, ganha o nosso respeito. Outras músicas a Dany também arrasou como XULEP XULEP e Tchau pra você.
Em sétimo lugar: PARTICIPAÇÃO DA COMPANHIA
Fênix e Paulinha estão prontas, só faltam estourar nesse Brasil. As meninas tem uma energia incrível juntas. E quando cantou com a Joelma?? Entrou para história.
Comentários
Postar um comentário